EP 241 Sérgio expulsa Estrela de casa

Episódio 241. 

Seg, 28 nov 2022 22:40 TVI

Neste episódio

Carlos Miguel (Rui M. Silva) oferece uma echarpe a Sofia (Susana Arrais) e insiste para que o perdoe.

Ivanilda (Cleo Malulo) vai com Márcio ao Culto e pede a bênção a Dave (Miguel Flor de Lima) para o namoro deles. Dave olha-a confuso, mas Ivanilda explica-lhe que a história deles já vem do passado.

Graça (Helena Isabel) pede a Prates (Alfredo Brito) para ir andando e fica aflita quando ouve a campainha da porta. Sérgio diz a Graça que não veio ali para a despedir, mas para lhe dar razão por ter chamado Gabriel para levar o filho, por Estrela não ser boa mãe.

Estrela fica aflita por Sérgio lhe dizer que pretende divorciar-se dela e pede-lhe para sair de casa. Estrela suplica a Sérgio que lhe dê uma oportunidade de demonstrar que pode ser uma boa mãe, mas Sérgio diz-lhe perentório já ter chegado a acordo com Gabriel e querer mesmo divorciar-se dela.

Estrela despe-se e diz a Sérgio estar na hora de fazerem as pazes da maneira que todas as pessoas fazem quando há problemas nos casamentos. Sérgio fica incrédulo e sai de casa a fugir de Estrela, que suspira a pensar que não vai conseguir que Sérgio faça companhia aos seus falecidos maridos.

Santiago (Pedro Hossi) admite a Rodrigo (Tiago Felizardo) que apesar de gostar de Irene (Joana Seixas), acha que o melhor para ele é mesmo afastar-se dela, que precisa de ficar sozinha uns tempos para perceber os seus erros.

Belicha (Sofia Nicholson), a apanhar sol em topless com Ana (São José Lapa) e Irene, segue disparada para o jardim quando ouve Tobias a regar. Ana olha espantada para Irene a dizer-lhe que Rodrigo se zangou com ela depois do episódio de o ter agredido com uma espátula, duvidando que ele queira reconciliar-se com ela.

Rita (Margarida Corceiro) fala ao telefone com Frederico (Diogo Infante) e diz-lhe que não tem feito nada de especial na sua ausência.

Natália (Fernanda Serrano) contém a sua irritação por Gabriel lhe pedir para dar do leite dela a Serginho se ele acordar com fome.

Sebastião e Beatriz sugerem a Santiago irem jantar todos a casa de Olga (Sara Barradas). Santiago sorri recetivo à ideia e diz aos filhos para aparecerem lá de surpresa.

Lúcia (Leonor Seixas), a jantar com Fernando (Henrique Mello), Dave (Miguel Flor de Lima), Carlos Miguel (Rui M. Silva) e Sofia (Susana Arrais), diz a Fernando fazer questão de convidar os Furtado para o seu casamento, deixando de fora Maria só para a provocar. Fernando mostra o vídeo que fez com Constança a dizerem ir lutar para ficarem juntos e Lúcia sorri orgulhosa do filho.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Sérgio expulsa Estrela de casa
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

MAIS VISTOS

NÃO PERCA