EP 48 Revelação de Olga deixa Rodrigo em choque

Em «Quero é viver», Olga (Sara Barradas) diz a Rodrigo (Tiago Felizardo) querer falar em privacidade com ele e fica desagradada por ele lhe dizer que podem ir para o gabinete de Santiago (Pedro Hossi). Rodrigo sorri maravilhado por Olga o beijar com intensidade, mas Olga afasta-o de seguida a propor que eles façam tudo como mandam as regras, começando por ele a pedir em namoro para mais tarde casarem. Rodrigo ainda incrédulo com aquela súbita decisão de Olga, mas ela justifica-se que teve receio de o perder e voltam a beijar-se, deixando Rodrigo nas nuvens.
Ter, 8 mar 2022 22:36 TVI

Neste episódio

Fábio (João Gadelha) sorri por Zé Luís (Filipe Vargas) lhe contar que teve de fugir do bar por ter encontrado o sobrinho. 

Gabriel (Thiago Rodrigues) diz a Rita (Margarida Corceiro) que não se vai livrar do castigo de ter fugido de Inglaterra para ir ter com ele, e Rita riposta que ele está assim por ela o ter apanhado com Natália (Fernanda Serrano). 

Ana (São José Lapa) fala com as filhas do abrupto regresso de férias de Irene (Joana Seixas) com Santiago (Pedro Hossi), com todas a criticarem que Santiago se tenha andado a fazer descaradamente a outra mulher à frente de Irene. Olga (Sara Barradas) disfarça os seus ciúmes, ficando apreensiva por Ana (São José Lapa) comentar antever graves problemas se Santiago não voltar rapidamente para casa.

Rita muda de postura e diz a Gabriel que teve muitas saudades dele. 

Sérgio (Fernando Rodrigues) come deliciado os jaquinzinhos feitos por Vera (Rita Ribeiro), que guarda discretamente uma lamela de comprimidos. Sérgio, não para de bocejar e decide ir para o quarto descansar. 

Ana (São José Lapa) admite que ainda não teve coragem de ver o seu filme e Graça (Helena Isabel) incentiva-a a ter foça. 

Vera começa a despir Sérgio enquanto recorda a conversa que teve com Frederico (Diogo Infante).

Ana chora enquanto vê o filme e Graça abraça-a. 

Gabriel conversa com Susana e diz-lhe que está a tentar convencer a filha a voltar para casa e Rita deita-se feliz a seu lado. 

Santiago admite a Beatriz (Laura Seiça) e Sebastião (Salvador Pires) que as coisas entre ele e Irene estão muito tremidas e não sabe se vai algum dia voltar para casa. 

Sérgio atende chamada de Rodrigo (Tiago Felizardo) e indica que já não regressa à agência. Constata que está nu e liga para Vera, ficando confuso e preocupado. 

Ana lastima-se que por causa de Sérgio deixou a sua carreira de atriz para trás e Graça compara-a a Grace Kelly. 

Olga dá um estalo em Santiago por ele ter-se perdido de encantos por uma francesa, ele sorri a perceber os ciúmes dela e beija-a. 

Matias (João Bettencourt) diz a Zé Luís (Filipe Vargas) que só está a protelar assumir a sua homossexualidade devido aos problemas por que os pais estão a passar, e não vai esconder-se numa relação heterossexual para agradar os outros.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Revelação de Olga deixa Rodrigo em choque
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA