EP 168 Santiago: «Às vezes penso que só estavas comigo pelo sexo»

Em «Quero é Viver», Olga (Sara Barradas) reitera a Santiago (Pedro Hossi) ser impossível ficarem juntos e ele fica a pensar que ela só andava consigo pela parte sexual.

Sex, 19 ago 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Ivanilda repreende Raul e Rómulo por deixarem que Graça interfira na vida deles, dizendo-lhes que eles têm o direito de namorarem com quem quiserem. Rómulo pede a Dave que lhe empreste o telemóvel, olhando-o irritado por ele perceber que Graça o pôs de castigo.

Sofia entra com Lili e pede que os homens do bairro para darem uma lição a Frederico, por ele a ter assediado.

Olga reitera a Santiago ser impossível ficarem juntos e ele fica a pensar que ela só andava consigo pela parte sexual.

Olga vai ter com Irene e diz-lhe saber que nada perdoa o que lhe fez, mas adora-a e não consegue viver sabendo que ela a odeia.

Graça quase desfalece por Ana lhe dizer que afinal há a hipótese de os filhos dela serem filhos de Sérgio. Irene vinca que não a vai perdoar por ela ter andado meses a enganá-la com Santiago e Olga chora triste a lastimar-se de não ter seguido o conselho de Natália de lhe dizer o que se estava a passar.

Ana diz a Graça terem de voltar a fazer novos testes a Sérgio e aos gémeos para apurarem a verdade. Ana discute com Sérgio por ele fazer fincapé em não querer que a campanha com Estrela vá para a frente por ela usar pouca roupa. Ana puxa os cabelos a Sérgio a fingir estar a vingar-se do que ele diz. Ana guarda os cabelos de Sérgio num saquinho de plástico e elogia

Cláudia por ter paciência para aturar um machista como Sérgio. Rómulo, Raul e Dave estão reunidos com outros homens da Salvação a delinearem a estratégia para o ataque a Frederico. Graça entra a protestar com os filhos, puxando os cabelos a Raul.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Santiago: «Às vezes penso que só estavas comigo pelo sexo»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA