EP 217 Zé Luís tem uma nova paixão?

Em «Quero é Viver», Nuno devolve o telemóvel a Zé Luís (Filipe Vargas) e convida-o para tomarem o pequeno-almoço juntos. Os dois olham-se com atração.
Ter, 25 out 2022 22:20 TVI

Neste episódio

Zé Luís (Filipe Vargas) e Maria (Rita Pereira) olham-se constrangidos por se terem encontrado ali. Pedro sorri divertido com a situação, sugerindo que jantem os três. Zé Luís contém-se para não agredir Pedro e Maria sai atrás do amante.  Zé Luís decide também não ficar para jantar, esquecendo-se do telemóvel em cima da mesa.

Sérgio arrasta-se para a porta agarrado ao estômago, acusando Estrela de o ter envenenado.

Fernando (Henrique Melo) fica preocupado por perceber que Constança já bebeu. Ivanilda (Cleo Malulo) entra no Culto e fica em choque com o que se está a passar.

Ivanilda repreende Dave (Miguel Flor de Lima) por ter alugado o Culto para uma festa de jovens e Lúcia (Leonor Seixas) fica aflita por Fernando também poder ter ido para lá. A festa dos adolescentes continua, com todos já muito embriagados. Fernando dança agarrado a Constança. Dave, Lúcia e Ivanilda entram, com Lúcia a descobrir muitas grades de bebida escondidas atrás da cortina. Dave puxa a orelha a Lourenço a dizer-lhe para terminar a festa.

Pedro beija uma apreensiva Maria, dizendo que ela não devia ter sido somítica e devia ter pago o quarto de hotel para poderem estar juntos. Maria diz que Zé Luís pode chegar a qualquer momento, mas Pedro insiste para se enrolarem um bocadinho.

Graça (Helena Isabel) insiste com Raul (Isaac Alfaiate) para pensar que é com ela que ele está bem, este revolta-se e diz à mãe que tem de começar a deixar de tratá-lo como uma criança.

Irene (Joana Seixas) sai sorrateira do quarto e trabalha entusiasmada na campanha dos soutiens de amamentação.

Lourenço recusa pagar o aluguer do Culto, visto Dave ter acabado a festa antes do tempo. Fernando ameaça publicar nas redes que ele é um caloteiro, mas Lourenço riposta ir parar de encobrir o namoro dela com Constança. Fernando olha aflito para Dave a dizer-lhe que vai ser ele a limpar o Culto por ser o responsável por toda aquela embrulhada.

Sérgio conta a Graça que foi parar ao hospital por ter comido um ovo estragado.

Ana (São José Lapa) lê mensagem de Sérgio onde indica estar doente e atira com o telemóvel para longe, achando que é mais um dos jogos dele.

Rodrigo (Tiago Felizardo) olha desconfiado para Irene a dizer-lhe ter algo para lhe mostrar.

Natália (Fernanda Serrano) está nervosa para a audiência com Frederico (Diogo Infante) e Gabriel (Thiago Rodrigues) anui que terá todo o seu apoio para voltar a ser feliz.

Zé Luís vai ao restaurante, após dar por falta do telemóvel. Nuno Mesquitela, o tio de Lourenço e dono do restaurante, chega, perguntando-lhe simpático se precisa de alguma coisa e olham-se com atração.

Nuno devolve o telemóvel a Zé Luís e convida-o para tomarem o pequeno-almoço juntos.

Frederico recusa a Rita que ela vá consigo ao tribunal para se divorciar de Natália. 


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Zé Luís tem uma nova paixão?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA