EP 267 Natália confessa: «Eu tenho uns ciúmes loucos dela»

Em «Quero é Viver», Olga (Sara Barradas) fala com Natália (Fernanda Serrano) sobre as relações das irmãs e conta que Irene está arrependida por não ter lutado por Rodrigo (Tiago Felizardo) e Maria (Rita Pereira) continua sem aceitar que Zé Luís (Filipe Vargas) saiu de casa. Olga, por seu turno, indica que está em guerra com Domingas (Cucha Carvalheiro), enquanto Natália se queixa de não conseguir controlar os ciúmes de Gabriel se dar com Estrela.

Ter, 3 jan 2023 22:30 TVI

Neste episódio

Susana repreende Rita por ter passado a noite fora, acabando por admitir saber que Frederico a continua a contactar. Rita desaba a chorar e admite à mãe que ainda gosta dele.  

Lúcia (Leonor Seixas) pede a Lili (Filipa Pinto) e Rómulo (João Nunes Monteiro) para se mudarem para sua casa enquanto ela estiver fora com Dave para tomarem conta de Fernando. Lili assente à tia fazer-lhe aquele favor, mesmo que Rómulo não queira ir.

Lili olha irritada para Rómulo por ele continuar zangado por causa do flirt que ela teve com Raul (Isaac Alfaiate) no passado. Rómulo anui não aguentar, preferindo estar separado dela uns tempos. 

Frederico (Diogo Infante) vai ao seu consultório a um sábado e fica incrédulo por encontrar Estrela (Liliana Santos) lá a dormir. 


Maria continua furiosa por não perceber como funciona o programa espião que instalou no telemóvel de Zé Luís.

Estrela pede desculpa a Frederico e indica que não tem onde ficar. Frederico repara em Estrela a olhar para o panfleto de Irene, dizendo que é alvo de invejas por ser uma pessoa importante.

Domingas (Cucha Carvalheiro), olha contrariada para Santiago (Pedro Hossi) a ajudar Olga (Sara Barradas) com os filhos, diz-lhe querer ir visitar os seus netos. 

Raul olha preocupado para Lili a dizer-lhe que começa a ficar farta dos comportamentos de Rómulo, não aceitando que ele continue zangado com ela por eles terem tido um caso no passado. Carlos Miguel olha preocupado para Rómulo a beber sem parar, completamente obcecado com a ideia de ver Lili e Raul juntos.

Santiago diz a Olga que não pode forçar Domingas a regressar a casa, com Olga a avisá-lo estar a chegar ao seu limite. 

Frederico está a fazer autoanálise, assumindo que adorou a sensação de ver Natália e Rita juntas. Há cinquenta anos atrás, vemos uma memória de Frederico de quando tinha cinco anos. Frederico observa atento o seu pai, a tratar com desprezo a sua mãe, que lhe serve subserviente o jantar. Percebemos que Frederico moldou a sua personalidade com a do seu pai.

Zé Luís pergunta a Nuno se se veem mais logo, mas este desculpa-se ter questões para tratar no restaurante.

Beatriz e Sebastião olham contrariados para Irene a dizer-lhes que vão passar a tarde com Domingas, mas os jovens mudam de espírito quando veem a avó entrar carregada com presentes. Santiago admite a Irene estar no meio de uma luta entre Olga e Domingas. 

Zé Luís fica irritado por Constança lhe dizer que Maria não autorizou que ela e Francisco fossem conhecer a sua casa nova, dizendo que vai ter uma conversa com ela. 

Raul confessa a Dave que não pára de ter sonhos eróticos com Lili, mas assevera que só a vê como sua amiga. 

Olga fala com Natália sobre as relações das irmãs e conta que Irene está arrependida por não ter lutado por Rodrigo e Maria continua sem aceitar que Zé Luís saiu de casa. Olga, por seu turno, indica que está em guerra com Domingas, enquanto Natália se queixa de não conseguir controlar os ciúmes de Gabriel se dar com Estrela


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Natália confessa: «Eu tenho uns ciúmes loucos dela»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA