EP 294 «Os meus pais são tansos, nunca vão ser ninguém na vida»

Em «Quero é Viver», Guilherme (Duarte Melo) diz a Rita (Margarida Corceiro) ter indo despedir-se dela por estar de partida, não querendo saber dos seus pais.

Ter, 7 fev 2023 22:35 TVI

Neste episódio

Farmacêutico sorri satisfeito por ter recuperado o que perdeu, tendo muito dinheiro à sua frente. Guilherme (Duarte Melo) faz sinal ao seu comparsa e este rouba o dinheiro todo para dentro de uma mochila, que Guilherme pega, fugindo de seguida porta fora.  Mafioso pede a sua parte do roubo, mas Guilherme empurra-o e foge com o dinheiro todo.

Rodrigo (Tiago Felizardo) diz a Irene (Joana Seixas) preferir não passar a noite com ela, dizendo que agora quer fazer as coisas com calma para não voltarem a desentender-se. 

Guilherme diz a Rita (Margarida Corceiro) ter indo despedir-se dela por estar de partida, não querendo saber dos seus pais.

Carlos Miguel (Rui M. Silva) põe gelo na cara e Sofia (Susana Arrais) surge a dizer que a vida deles há de compor-se, falando das suas ideias para o bar do Culto. Estaca em choque quando Carlos Miguel lhe conta culpado que fez novamente asneira e andou a organizar jogos de cartas a dinheiro no bar, tendo Guilherme fugido com o dinheiro.

Guilherme diz a Rita que os seus pais nunca hão de passar da cepa torta por não serem ambiciosos como ele. Rita em fúria acusa-o de ser ingrato e molha-o com o dispensador de bebida, ordenando-lhe que saia da sua frente.

Nuno diz a Zé Luís (Filipe Vargas) para ter calma com Maria (Rita Pereira) por ela ainda não conseguir aceitar que ele queira divorciar-se dela.

Constança (Madalena Vicente) e Francisco (Tomás Bastos Sousa) entram no quarto de Maria e percebem que ela voltou a beber.

Olga (Sara Barradas) acorda aliviada Santiago (Pedro Hossi) a dizer-lhe que lhe veio o período e alerta o namorado  para terem mais cuidado de futuro.   

Ivanilda (Cleo Malulo) conta angustiada o que aconteceu com Márcio e Irene (Joana Seixas) promete ajuda-la. 

Lúcia (Leonor Seixas) sorri radiante por ter ganho o concurso que concorreu nas redes sociais.  Maria olha surpreendida para Lúcia a dizer-lhe querer convidá-la para ir com ela comer um brunch que ganhou.

Rodrigo (Tiago Felizardo) está a falar em videochamada com Susana (Ana Cloe) quando Irene entra no gabinete. Irene diz desapontada que depois falam e sai disparada para a rua. Rodrigo vai atrás dela.

Natália (Fernanda Serrano) chama Lia e conta que foi casada com Frederico (Diogo Infante). Lia assusta-se, mas Natália assegura já não ter nenhuma ligação com ele e que está disponível se quiser desabafar sobre a morte de Teresa. Frederico entra na sala, ficando a olhar para Natália.

Sérgio conversa com Prates sobre o seu problema, e este descansa o amigo que poderá ser uma simples infeção urinária e passa-lhe o contacto do seu médico.  Santiago consulta um urologista e pergunta-lhe os riscos que corre se decidir fazer uma vasectomia.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: «Os meus pais são tansos, nunca vão ser ninguém na vida»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA