19 set 2024
Ainda deitadas na cama, Ana confidencia a Rita que esta noite teve a sensação que havia alguém no quarto a olhar para si. Rita rage "ai que horror!", aconselhando-a a relativizar a situação. Entretanto, ainda na cama, Ana pergunta a Rita e a Jéssica se existe a possibilidade de alguém já ter vivido na casa antes. Ana revela que ontem sentiu uma presença no quarto e Jéssica pergunta se existe a possibilidade de ter sido alguém da produção, mas Rita e Ana respondem que não.
Entretanto Leo junta-se a elas e Ana pergunta-lhe se não sentiu nada estranho durante a madrugada. O concorrente pede-lhe que pare, assumindo que acredita nessas coisas mas que não sentiu nada. Ana espera não voltar a sentir o que sentiu esta noite. Patrícia ao ouvir Ana, mostra-se interessada e faz algumas perguntas. Ana garante que ontem não estiveram sozinhos no quarto e Patrícia reage "ai, até me arrepio".
Liliana surge para cumprimentar Ana e a mesma dá ainda mais força à teoria de Ana porque refere que reparou que ela está com uma cara estranha...
No outro quarto, Leo diz para a concorrente falar com Juliana, já que a sua família é sobrenatural. Ana mostra-se surpreendida e pergunta-lhe se sentiu algo. A Juliana confirma que sentiu algo e Ana mostra-se surpreendida.
Juliana revela que esta noite sentiu um peso no peito e o coração acelerado, pois sentia uma energia estranha. Ana diz que aconteceu o mesmo consigo. Juliana explica a Ana que quando sentir uma presença, deverá apontar para a porta e explicar ao espírito, independentemente de ser bom ou mau, que não é “bem-vindo” e que tem que sair.
Pouco depois, no exterior, Ana continua a sua missão e conta a Jéssica e Maria que a Juliana também sentiu algo esta noite e que teve dificuldades em dormir. Jéssica confirma que Juliana levantou-se esta noite. Ana pergunta a Maria se acredita em espíritos e esta diz que acredita em energias. Maria revela o que sentiu esta noite, tal como Juliana.
Maria mostra-se curiosa quanto ao tema e depois diz que têm que ir “afastar isso”, fazendo uma “dancinha”. A concorrente acrescenta “não acredito que esta casa tem espíritos”.
Maria pergunta se Ana acha que isto pode estar ligado a alguém que tem esse segredo, ou seja, se existe alguém na casa mais suscetível a este tipo de situações e Ana confirma.
Ana e Maria dizem que o espírito pode ter vindo pela Juliana, pois acredita nestas coisas.
Entretanto Juliana junta-se a Ana e Maria para falarem sobre o espírito que a Ana viu esta noite. Maria assume que nunca viu nada, pois é assustadiça então nunca explorou estas coisas, mas já sentiu arrepios. Juliana diz que não tem medo, até porque é a pior coisa, já que “deixa entrar as coisas”.
Juliana diz que acordou com um peso no peito e palpitações e por isso não conseguiu dormir. Ana diz que também não conseguiu dormir.
Ana diz que não aceita brincadeiras com religião e com este tipo de coisas. Juliana diz que também não, pois respeita muito.
Quando a conversa termina, Juliana conta que a pulseira que tem é de proteção e foi a sua melhor amiga quem lhe deu, e revela que acabou de lhe cair uma borboleta.