A primeira entrevista de Cristina Ferreira após estreia de "Dia de Cristina"

Qua, 23 set 2020

Na primeira entrevista após a estreia de "Dia de Cristina", Cristina Ferreira mostrou-se orgulhosa do projeto.

Entusiasmada com a estreia de "Dia de Cristina", Cristina Ferreira não escondeu o orgulho no projeto, fruto da forma como a apresentadora acha "que se deve fazer televisão, durante o dia, no nosso país."

Depois de explicar como é a relação com a equipa que a acompanha, Cristina Ferreira não tem dúvidas: "Somos um país no qual podemos sonhar e pensar em grande. Isto é aquilo que eu quero construir para o futuro. [...] Nós, TVI, temos de ser os primeiros a dizer que é aqui que nós podemos ter o melhor Entretenimento, a melhor Informação e a melhor Televisão."

Sobre se é mais fácil ser apresentadora ou diretora, Cristina Ferreira confessou que estava ansiosa pela estreia de "Dia de Cristina". "Quando eu estiver a apresentar, ninguém me vai chatear", gracejou, explicando, de seguida: "Isto porque ser diretora implica muita reunião, muito email, muita conversa com muita gente e muito problema para resolver - mas, também, encontrar soluções. Isso é o melhor! Mas, acima de tudo, fazer a gestão e resolver."

Cristina Ferreira falou, também, sobre o fechar de ciclo com Manuel Luís Goucha no "Você Na TV!" e a conversa com Cláudio Ramos durante o programa "Dia de Cristina", sublinhando: "Venho mesmo para ajudar a fazer sonhar e, todos aqueles que estiverem cá e os que fizerem parte da TVI, a única coisa que quero é que tenham alegria e energia para construir um futuro juntos."

Favoritos

Partilhar

Últimos Vídeos

Recomendados

Populares