Detenção de violador no Algarve: “Sendo um indivíduo com perfil sedutor, não se sabe se não terá também abusado em Portugal”

13 abr 2024

Albino Gomes, consultor forense, considera que é possível que possam “ser bem mais” as mulheres vítimas do violador detido no Algarve pela Polícia Judiciária e que tinham um mandado de detenção europeu. “É um crime de oportunidade”, diz, explicando que em causa está “um indivíduo predador que criou oportunidade, sendo massagista”, levantando dúvidas se não terão acontecido violações também em território nacional.

“Sendo um indivíduo com perfil sedutor, não se sabe se não terá também abusado em Portugal”.

O especialista forense destaca ainda a dificuldade que pode ser provar este tipo de crimes: “As vítimas até podem dizer que sentiram toques um bocadinho mais intrusivos e ele pode dizer que tem a ver com a técnica de massagem”.

Todos os casos de maior relevo, impacto e alarme que abalam a nossa segurança interna, com notícias, reportagem e  análise dos melhores especialistas.

De segunda a sexta a seguir ao TVI Jornal e, ao sábado, no horário das 12h00, o novo “Em Cima da Hora” tem Edição de Henrique Machado e é apresentado por Conceição Queiroz. Entre os comentadores fixos estão Miguel Fernandes e Joana Amaral Dias.

Para o Diretor de Informação da TVI, Nuno Santos, “o investimento neste conteúdo diversifica a nossa oferta informativa e reforça a relação com os portugueses. O programa tem uma forte componente em direto a que se soma a análise para entender porque há, tantas vezes, comportamentos limite.”

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA