Ministro das Infraestruturas é suspeito de ter usado empresa paga pela Câmara de Cascais para candidatura pessoal

11 abr 2024

A Câmara de Cascais foi alvo de buscas, relacionadas com uma fábrica de máscaras criada na altura da pandemia pela Câmara Municipal com um parceiro chinês. Em causa estão suspeitas dos crimes de corrupção, prevaricação e abuso de poder.

Mas a PJ aproveitou para recolher também documentos para outro inquérito em curso, que visa diretamente o atual ministro das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz. As autoridades suspeitam que usou os serviços de uma agência de comunicação paga pela autarquia, onde era vice-presidente, na sua candidatura à liderança do PSD.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O TVI Jornal apresenta-se como um produto completo e global, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA