TAP coloca Miguel Pinto Luz sob fogo. "A legitimidade do meu cargo compete ao primeiro-ministro"

3 set 2024

Uma auditoria à TAP aponta para suspeitas de crime na privatização da companhia aérea, em 2015. A Inspeção-Geral das Finanças confirma que a empresa foi comprada com dinheiro da própria transportadora. O negócio aconteceu durante o Governo de Pedro Passos Coelho e está a deixar debaixo de fogo o atual ministro das Infraestruturas: Miguel Pinto Luz - que à data era secretário de Estado dos transportes. Pinto Luz garantiu esta manhã que o processo de privatização foi transparente, recusa demitir-se, mas diz que é o primeiro-ministro quem decide sobre o lugar que ocupa no Governo.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O TVI Jornal apresenta-se como um produto completo e global, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA