«Para quem não tem dinheiro, há duas coisas que são grátis»: Pedro Caldeira partilha dicas para quem quer melhorar a imagem

25 jan 2025 Autor: Carina Oliveira

No V+ Fama do passado dia 22 de janeiro, um dos temas em análise foi a entrevista recente de Margarida Bakker no programa do Goucha, onde a atriz revelou ter sido criticada, em castings, pela sua imagem.

A propósito disso, Pedro Caldeira, um dos comentadores, partilhou dicas que considera infalíveis para quem quer melhorar a imagem: «Para quem não tem dinheiro, há duas coisas que são grátis». Veja tudo, no vídeo em cima.

Se gosta de saber tudo o que acontece no mundo glamouroso das celebridades nacionais e internacionais, este programa é perfeito para si.

O que tem acontecido nas vidas dos famosos? Quem esteve nas festas? Quem arranjou novo namoro ou terminou com o antigo? Tudo se vai descobrir neste programa. Além das reações no digital, vai haver comentários em estúdio e até ligação em direto com os protagonistas.

Esqueça tudo o que já viu até hoje e venha descobrir o verdadeiro mundo dos famosos no V+ Fama, com apresentação de Adriano Silva Martins.

Apresentado por Adriano Silva Martins, de 2ª a 5ª, em late night.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA