EP 27 «Eu não vou deixar a Carolina morrer»

Em «Valor da Vida», Um médico diz a Vasco que não sabe quanto tempo Carolina irá aguentar a hemodiálise, sendo que o tempo de espera para o transplante de rim pode demorar. Ainda por cima, Carolina tem um tipo de sangue raro, pelo que será mais difícil encontrar um doador compatível. Vasco pensa que a solução passa por comprar um rim de forma ilegal.

Ter, 30 out 2018 21:40 TVI

Neste episódio

Vasco vai visitar Carolina e diz-lhe que tinha saudades dela e que a casa não é a mesma sem ela.

Camilla fica preocupada com o que Bruno lhe disse, de que há alguém a querer que Artur seja acusado de um crime que ele não cometeu. Liga a Leo e pede-lhe para voltar o mais rápido possível para Portugal.

Jamilah fala com a urna e diz estar desiludida com tudo o que tem descoberto sobre Manuel. 

Piedade vê o estado em que Eugénio tem a cara e pergunta o que aconteceu, deixando-o constrangido.

Marcelo conta a Jesus que Sara não está bem e que tem medo que ela faça mal à irmã. Marcelo pede a Jesus para ajudar Carolina enquanto é tempo, pois Sara vai fazer tudo para impedir o transplante.

Jamilah entra pelo consultório e exige saber quem é a amante do marido.

Alexandre conta a Artur que a única coisa que Bruno conseguiu saber acerca de Isabel é que ela está bem.

Isabel pensa em Artur, sorri e coloca as mãos sobre a barriga, pensando no que fazer. Aline conta a Leo que Isabel está grávida e que o filho não é do namorado. Leo fica em choque. 

Jamilah vê Giselle e esta diz-lhe que Manuel ia deixar a mulher, porque o casamento deles já tinha chegado ao fim.


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: «Eu não vou deixar a Carolina morrer»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares