«Não se apercebeu que a senhora estava morta? É estranho»
Sexta, 14 set 2018 12:49
José Paulino considera ser estranho que a senhoria da mulher que apareceu morta em casa, em Almeirim, não tenha notado a ausência da mesma, tendo em conta que partilhavam a mesma habitação. Aníbal Pinto reforça a opinião de José Paulino.
Relacionados
2018
- 1
Recomendações
Mais vistos