Apresentado por Manuel Luís Goucha, Você na TV!, é um espaço que privilegia a conversa e a cumplicidade com os convidados e os espetadores.
Várias rubricas satélites são os elementos dinamizadores e que motivam grande envolvimento com o programa.
Manuel Luís Goucha faz-lhe companhia todos os dias de manhã nos ecrãs da TVI.
A maior participação, interacção e envolvimento com as pessoas em casa e em estúdio é a grande aposta deste formato.
Todos os dias serão apresentados testemunhos e histórias que nos conduzem ao drama, à alegria e à emoção.
Jogos, passatempos, eventos e momentos de reportagem de vários pontos do país, ocupam parte deste programa que promete surpreender o público todos os dias. Três palavras caracterizam esta manhã da TVI: afeto, cumplicidade, e encantamento.
Você na TV! - 23 de dezembro de 2020
Qua, 23 dez 2020
Com Manuel Luís Goucha e Santiago Lagoá.
Favoritos
Últimos Episódios
Jornal das 8Bruxaria, 800 euros e uma criança de três anos morta. Quem são as pessoas ligadas ao rapto de Jéssica?No centro deste caso estão cinco pessoas
Dois às 10Avó materna de Jéssica revela onde estão os outros cinco irmãos da meninaNo «Dois às 10», partilhamos as palavras da avó materna de Jéssica que revela onde estão os outros cinco irmãos da menina.
GouchaVasco Palmeirim ri-se à gargalhada com história de GouchaNo «Goucha», o nosso convidado e Manuel Luís Goucha têm algo em comum: a dificuldade em tirar a carta de condução, e riem-se com isso.
Populares
Ontem00:03:36Dois às 10Mónica: «Eu perdi o meu filho porque comprei um baloiço no IKEA»
EP 129
Ontem00:50:54Quero é viverIrá Maria perdoar Zé Luís?
Ontem00:50:54Quero é viverIrá Maria perdoar Zé Luís?
EP 157
Ontem00:20:53Para SempreO encontro misterioso de Antónia
Ontem00:20:53Para SempreO encontro misterioso de Antónia
Qui, 23 jun 202200:04:03GouchaVasco Palmeirim faz convite em direto, mas Goucha recusa
Ontem00:04:24Dois às 10Avó materna de Jéssica revela onde estão os outros cinco irmãos da menina
EP 349
Ontem00:32:16Festa é festa«Homem ao mar!»
Ontem00:32:16Festa é festa«Homem ao mar!»