EP 165 No próximo episódio, Pedro confronta Elias

Para ver no episódio 166 de «Para Sempre»

Qua, 6 jul 2022 23:25 TVI

Neste episódio

Romeu partilha com Clara que está desconfiado de foi Elias quem traiu Pedro. Acredita que o padre avisou a dona das clínicas de que o filho a iria seguir. Relembra a professora que Elias já salvou Antónia uma vez, quando Pedro ia denunciá-la, e que pode muito bem tê-lo feito novamente. Clara reflete e está aterrada com as consequências que tal poderá ter.  

Tozé dorme na arrecadação da Sala de Chá, entre as paletes, sonha com o casamento com Anabela e depois com Beatriz. Rafa acorda-o, já sabe que as mulheres descobriram as duas famílias. Tozé conta que devia ser uma armadilha a ida ao Soajo porque lhe bateram e não foi pouco, Rafa surpreso.

Anabela e Beatriz choram porque Tozé as enganou muitos anos, sentem-se burras porque nunca desconfiaram das ausências por causa das profissões dele.

Tozé está em total negação por ter perdido as duas mulheres, tem esperança de resolver. Rafa diz que nenhuma o vai perdoar, Tozé vai assumir e assinar os divórcios como elas querem, abraça-se a Rafa, não quer viver sem elas.

Pedro mostra a Lourenço o vídeo de Antónia a traficar medicamentos, ela nem sonha que ainda o tem e assim vão conseguir condená-la e Lourenço fica livre. Ambos recebem mensagem de Bento para se encontrarem na clínica.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Pedro confronta Elias
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares