Neste episódio
Safira pergunta a Madalena se Luz foi mesmo atrás dela e Madalena diz que sim, recordando o momento em que embateu no galho da árvore, mas Luz já tinha desistido da perseguição, dizendo a Safira que vale tudo.
No acampamento cigano, prepara-se tudo para o casamento de Madalena e Ramón, com Roni a discutir com Safira e Ivan quase a pegar com o irmão por Roni gritar com a cigana.
No provador da loja de noivas, Madalena dá de caras com Luz, que a acusa de ter mentido e Madalena admite que o fez para salvar o casamento dela, mas Luz passa-se e afirma que não vai haver casamento nenhum, rasgando o vestido de noiva de Madalena.
Tiburón procura Joaquim, para lhe pedir tréguas agora que o filho nasceu, mas Joaquim diz que lhe infernizará a vida até ao limite e Tiburón diz que, então, as coisas serão como ele quer.
Zé Avelino, Marianinha e Dinis invadem o bar de alterne para levar a criança, mas Lola diz que não há ali neto nenhum, só que Beatriz aparece com a criança e, quando os seguranças querem expulsar os três invasores, Beatriz diz-lhes para ficarem descansados, que ela toma conta da criança como se fosse seu filho.
Diego diz a Alexa que a única maneira de mudar as coisas é provando que Madalena é uma assassina e jura que há de arrancar-lhe a verdade.
Sobre «A Herdeira»
A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.