EP 130 Madalena coloca Ramón contra Miro

Episódio 130

Seg, 19 fev 2018 21:43 TVI

Neste episódio

Madalena discute com Ramón por causa da miséria em que vivem e recorda o dinheiro que Miro lhe ofereceu.

Ramón acorda e sobressalta-se ao ver uma gaveta vazia e entra pela sala a chamar por Madalena, mas a única coisa que encontra é um bilhete dela a dizer que não quer separar um pai e um filho, deixando Ramón em choque.

Ramón relê o bilhete e sai disparado, indo ao acampamento cigano perguntar a Miro o que aquilo significa e Madalena aparece, afirmando que o pai de Ramón lhe ofereceu dinheiro para se ir embora e Miro não nega.

Molina ordena a Vicente que se mantenha afastado de qualquer investigação que diga respeito ao irmão, não cedendo a nenhum dos argumentos dele.

Safira ouve Joaquim e Caetana combinarem vender a droga a um único comprador, ficando tensa. Safira encontra-se com Roni para lhe contar dos planos de Joaquim e Caetana.


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: Madalena coloca Ramón contra Miro
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares