Neste episódio
Miro diz que empresta a Ramón o dinheiro de que Marta precisa, quando aparece Molina com dois PJ com um mandado para revistar o armazém. Molina diz que se trata de uma denúncia por roubo de arte sacra.
Tiburón confirma a Joaquim que o serviço ficou feito, ele e Molina colocaram uma imagem de arte sacra no armazém de Miro sem que ninguém desconfiasse. Miro e Ramón são algemados.
Roni aponta uma arma à cabeça de Joaquim para que este confesse que tramou Ramón e Miro, mas Tiburón surpreende Roni, apontando-lhe também uma arma à cabeça.
Luz acusa Vicente de, juntamente com Joaquim, terem tramado Ramón e Miro.
Lola vê Stephanie sair de um quarto e esta diz-lhe que Roni está lá preso e que o vai ajudar a fugir e pede a Lola que a ajude.
Joaquim entra no quarto e começa a bater em Roni, mas Lola sai do seu esconderijo e acerta com uma jarra na cabeça de Joaquim deixando-o estendido e solta Roni, que foge dali.
Molina recebe uma mensagem de Diego para se encontrar come ele. Molina, julgando estar a encontra-se com Diego, é surpreendida por Roni e tenta fugir, mas vê-se encurralada quando percebe que Ivan está com Roni.
Molina acusa Vicente de querer prejudicar Ramón.
Sobre «A Herdeira»
A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.