EP 262 Ignácio e Maria Luísa são dados como mortos

Episódio 262

Seg, 30 jul 2018 21:42 TVI

Neste episódio

Roni e Ivan começam a torturar Molina, que no limite, conta que foi Vicente quem teve a ideia de tramar Ramón, para se vingar de Luz por esta ter casado com Roni.

 

Beltrán, à porta do quarto de Ignácio, aponta a arma em direção à cama onde Maria Luísa e Ignácio dormem. Beltrán dispara dois tiros.

 

Joaquim está irritado com Tiburón por terem deixado fugir Roni e ambos perguntam a Lola se sabe de alguma coisa.

 

Caetana, de luto, vai a casa de Vicente e conta a Ariana que Ignácio morreu, deixando-a em choque.

 

Tiburón conta a Madalena que Ramón vai aguardar julgamento em liberdade e diz-lhe que deveria dizer-lhe que vai ter um filho dele.

 

Ariana, completamente devastada, pede a Beatriz que a leve até Vicente, para ficar longe de Caetana, que fica sem perceber a causa da aversão da filha por si.

 

Vicente diz a Beatriz que foi Joaquim quem tramou Ramón, mas ela fica em negação. Vicente reforça e diz à cunhada que Joaquim nunca deixou de cometer ilegalidades e que se tornou sócio de Ignácio no projeto do empreendimento turístico.

 

Luz fica surpreendia ao ver Alexa, nesse momento, Maria do Carmo entra e conta que Maria Luísa e Ignácio foram assassinados e Luz fica devastada.


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: Ignácio e Maria Luísa são dados como mortos
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares