EP 308 Luz descobre que Maria Luísa tentou matar Vicente

Episódio 308 de «A Herdeira»

Neste episódio

Roni surge a impor a Stephanie que vá consigo ao acampamento confessar que se mete nas drogas, mas Ivan e os empregados surgem em defesa dela. Roni sai irritado. Stephanie diz magoada a Ivan achar que já perdeu Colette e o melhor é fugirem mal Salvador lhes entregue o dinheiro.

Luz vê a mãe na cama com Ignácio no Sherazade e fica em choque por Caetana lhe contar que foi a mãe dela quem tentou matar Vicente, no bar. Maria Luísa fica a olhar aflita para Luz.

Henrique admite a Madalena que a história da operação é uma farsa para obrigar Salvador a casar-se com Carlota e pede-lhe apoio.

Maria Luísa entra muito aflita a pedir para falar com Luz, mas Zé Avelino diz-lhe que a filha não quer falar com ela. Maria Luísa desculpa-se pelo que a filha viu e descobriu no Sherazade, mas Maria do Carmo diz-lhe que Luz quer que ela saia até ao dia seguinte do Paço.


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: Luz descobre que Maria Luísa tentou matar Vicente
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares