EP 126 Vicente quer provar inocencia de Luz

Vicente chega a casa e dá de caras com Luz, que lhe conta o que se passou, mas ele diz que vai provar que ela é inocente.

Qui, 15 fev 2018 21:43 TVI

Neste episódio

Diego, Tiburón, Beatriz e alguns Sicários preparam-se para a descarga duma grande quantidade de droga, mas Joaquim, acompanhado de Goreti e Ivan, prepara-se para tramar Diego.

No porto, o tiroteio continua, com Diego a perguntar a Tiburón se não tinha tudo controlado, mas este diz que parece que se enganou e Diego salva Tiburón de ser atingido.

Caetana aponta uma arma à cabeça de Beatriz, que acusa a mãe de ser louca, mas Caetana diz à filha que, por muito que goste dela, não vai permitir que ela se atravesse no seu caminho.

Diego e Tiburón chegam ao bar, certificando-se que Beatriz está bem e esta diz que têm de descobrir os pontos fracos de Joaquim e Caetana para os poderem atacar.

Madalena chega a casa e Miro pergunta-lhe se ela denunciou Luz, quando Ramón aparece e afirma, também diante de Luz e de Cabaço, que foi ele quem chamou o Inspetor ali e Miro mostra-se desiludido com o filho, afirmando que não foi Luz quem raptou Madalena.

Madalena agradece a Ramón ter mentido em relação à denúncia, pois foi ela que a fez, mas afirma que vão arranjar um bom advogado para Luz e Ramón questiona-se aonde falhou como pai.


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: Vicente quer provar inocencia de Luz
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares