EP 256 Dinis encontra Salvador no bar de alterne

Dinis vê Salvador pendurado em duas alternadeiras e não resiste a mandar-lhe uma boca. 

Seg, 23 jul 2018 21:39 TVI

Neste episódio

Marianinha pede a Dinis que arranje uma maneira de ela ficar com a guarda do neto, mas Candy afirma que se trata de gente perigosa.

 

A sós com o médico, Tiburón diz-lhe que Madalena tem cancro no pulmão com metástases na cabeça e que se recusa a tratar-se, ouvindo do médico que ela está grávida e dando-lhe os parabéns como se ele fosse o pai da criança.

 

Luz diz a Maria do Carmo que não a quer no casamento depois de ter vendido os terrenos onde vivem os ciganos e Maria do Carmo, apelando-lhe ao coração, convence-a a deixar fazer um jantar de despedida de solteira com a família, no Paço.

 

Luz mostra o vestido de noiva a Maria do Carmo, que se emociona e lhe oferece uma tiara, quando Vicente aparece e fica siderado ao vê-la vestida de noiva.

 

Tiburón conta a Madalena que o médico lhe disse que ela podia estar grávida e mostra-lhe o teste que comprou na farmácia para ela tirar as dúvidas, deixando Madalena sem chão.

 

Luz conforta Carlota sobre a possibilidade de Madalena estar grávida de Tiburón, enquanto Maria Luísa recusa emprestar dinheiro a Marta.

 

Roni fica furioso, quando Ivan e os amigos o levam ao bar de alterne, mas Ivan pede-lhe para aproveitarem a noite.


Sobre «A Herdeira»

A história de uma rapariga criada por comunidades ciganas mas que na verdade é herdeira de um grande império. A mulher que lhe roubou no passado vê agora o seu futuro ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos e um amor à prova de tudo.

 

Ficha Técnica

Título Original: Dinis encontra Salvador no bar de alterne
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares