EP 13 O regresso de Verónica

O padre Francisco conversa com Salomé, Adelaide e Paulinho quando Verónica chega. Ela tira a aliança falsa e guarda-a no bolso.

Sex, 16 set 2016 21:53 TVI

Neste episódio

Rodrigo não acredita que Verónica esteja a dizer a verdade ao afirmar que Dinis é seu filho, mas ela garante que sabe estas coisas sobre a família dele porque é quem diz ser. Diana sai do hotel e apanha um táxi para o aeroporto. Instantes depois, Rodrigo chega à sua procura. Rodrigo tenta encontrar Diana, mas ela já passou para a zona onde só podem estar passageiros. Rodrigo tenta chamá-la. Ela ignora-o. Verónica observa tudo à distância. Já sozinha, Diana chora. Luísa volta a abordar Carlos. Ele tenta escapar-se, mas ela começa a chorar e ele fica a conversar com ela. Luísa inventa uma história e diz que o marido é alcoólico e que aquela viagem foi a última tentativa de salvar o seu casamento. O padre Francisco conversa com Salomé, Adelaide e Paulinho quando Verónica chega. Ela tira a aliança falsa e guarda-a no bolso. O padre Francisco observa, preocupado, pois sabe que Lucrécia está na igreja.  Marta procura Luísa e diz que já percebeu que ela conseguiu criar uma proximidade mais estreita com Carlos. Luísa faz-se de desentendida.

 


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: O regresso de Verónica
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares