EP 51 Comércio de droga

Por baixo do peixe do cabaz estão vários embrulhos de plástico preto que contêm cocaína. Assunção divide a droga em doses individuais e esconde-as.

Qua, 2 nov 2016 21:39 TVI

Neste episódio

Patrícia, ainda em lingerie, está a acabar de fazer o nó da gravata a Xavier, um cliente com quem se encontrou. Desta vez o preço de Patrícia foi um dossier da MZ com informações preciosas.

Por baixo do peixe do cabaz estão vários embrulhos de plástico preto que contêm cocaína. Assunção divide a droga em doses individuais e esconde-as no buraco escavado na moldura do quadro, sob o olhar atento de Pureza.

Rodrigo conversa com Dinis sobre Diana e outras namoradas que teve. Dinis pergunta ao pai se Vitória sabia que ele era irmão de Guta. Rodrigo explica que foi ela quem lhe contou. Dinis conta ao pai que ela o incentivou a lutar por Guta na noite do acidente.

Pela câmara escondida, Adelaide vê Patrícia a consultar o dossier que Xavier lhe deu. Adelaide bate à porta do quarto, mas Patrícia não abre.

Carolina recebe um telefonema da polícia a perguntar se ela conhece Bruno, que foi apanhado com ouro que alega ser dela. Yara contrata Álvaro para que ele mate Vitória. Álvaro está disponível para matar a mulher, mas esperava que Yara lhe pagasse mais.

Yara mostra uma fotografia de Jaime a Álvaro e conta-lhe que o menino tem cancro. Álvaro, que tem cinco filhos, percebe que a empresária quer que ele mate a criança e recusa.

Salomé diz a Miguel que ele não vale nada, pois veio a casa dela ameaçá-la. Miguel garante que apenas veio abrir-lhe os olhos. Quando o engenheiro volta a tentar beijá-la, Salomé dá-lhe um estalo.

Rodrigo confronta Verónica com o fato de ela ter atirado Dinis para os braços da irmã. Em casa de Lucrécia, Verónica mente a Rodrigo, negando ter incentivado Dinis a conquistar Guta, dizendo que apenas o incentivou a apoiar Guta, como amigo. Chorosa, pede ao maestro que se vá embora.

Yara pressiona Álvaro a matar Jaime, dizendo que ele vai morrer de qualquer maneira. Como o assassino insiste em recusar, Yara diz-lhe que se não aceitar será ele a acabar morto. Rodrigo pede desculpa a Verónica. Os dois beijam-se.

 


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: Comércio de droga
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA