EP 63 No próximo episódio, Verónica acusa Samuel de a tentar matar

Para ver no episódio 64

Ter, 22 nov 2016 21:37 TVI

Neste episódio

Lázaro está desiludido com Guta por ela pretender interromper a gravidez. Carolina liga a Rodrigo porque precisam de falar sobre Guta, mas ele avisa-a que não quer discutir. Tem de estar concentrado por causa do São Carlos.

Diana explica a Verónica e Lucrécia que o tumor de Jaiminho era muito preocupante, mas as perspetivas de cura são animadoras se seguirem um tratamento rígido. Lucrécia descai-se e diz que Vitória zelou pelo filho no céu.

Carlos discute com o pai por a decisão sobre quem fica com o lugar de vice-presidente - ele ou Marta - estar nas mãos de Miguel, que foi contratado por Yara. Mas Samuel diz que Miguel será independente e comunica-lhe que leu os dois estudos e que o de Marta está ótimo.

Verónica despede-se de Lucrécia e vai para se ir embora quando vê Diana. Mas não tem tempo para reagir pois, no mesmo momento, Álvaro surge à sua frente de faca na mão. Rodrigo, que vem a chegar, apercebe-se da expressão de medo de Verónica ao ouvir a frase “Cumprimentos de Moçambique” dita por Álvaro que se prepara para a esfaquear quando Rodrigo intervém, lançando-se sobre ele. Álvaro esfaqueia Rodrigo, que cai de joelhos no chão. Verónica pede ajuda para Rodrigo.

Os paramédicos levam Rodrigo, acompanhado por Guta e Dinis. Carolina segue-os. Celso agradece a Diana. Verónica, ainda em estado de choque, sai disparada atrás dos paramédicos.

Diana entra em casa coberta de sangue e Isaura assusta-se. Beatriz, que entra com Lázaro, acha que tentaram matar a mãe como tentaram matar o pai. Diana liga a Dinis para saber de Rodrigo.

Dinis pede a Verónica para se afastar dele enquanto espera notícias de Rodrigo, pois não quer conversas com ela. Quando Verónica se faz de sonsa, Dinis lembra que ela o incitou a conquistar Guta mesmo sabendo que eram irmãos. Carolina ouve e fica furiosa com Verónica.

Com grande apreensão, a equipa médica opera Rodrigo, que está em risco de vida. O médico comunica aos presentes que a prioridade é estabilizar Rodrigo e estancar a hemorragia e promete dar notícias assim que ele sair do bloco.

Guigui pede dinheiro emprestado a Joaquim António. Sofia intervém pedindo a Quitó que, em vez de emprestar dinheiro, lhe adiante a ela parte do ordenado.


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Verónica acusa Samuel de a tentar matar
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares