EP 81 Edmundo morre

Lázaro chega ao mercado e apercebe-se de que há várias pessoas a rodear alguém que está caído no chão. Vânia grita por uma ambulância.

Seg, 19 dez 2016 21:42 TVI

Neste episódio

Ao saber que Lucrécia vai para um lar, Picasso sugere a Lázaro que o procure se precisar de ganhar mais dinheiro, mas Lázaro não está interessado. Nicole pede a Picasso para desmarcarem o assalto dessa noite e ele concorda. Pitbull fica irritado com a decisão. Nicole insiste com Picasso para planearem um assalto em grande para saírem de vez daquele bairro.

Celso conta a história de um corretor que ganhou milhões enganando várias pessoas e anda por aí como se nada se passasse. Celso refere que este homem chegou a trabalhar com o corretor que deu cabo da vida do pai de Rodrigo.

Rodrigo chega à porta de uma corretora de carro, todo vestido de preto. Tem ao seu lado um frasco de líquido e um passe-montagne

Diana vem a descer as escadas da sua sala quando vê Verónica, que acabou de chegar. Diana diz a Verónica que não tem nenhuma intenção de sair daquela casa. Verónica é desagradável e Diana dá-lhe um estalo. Beatriz assiste e pede à mãe para parar, pois Verónica é sua amiga.

O corretor desmaia nos braços de Rodrigo, que o leva para o seu carro e arranca. Rodrigo chega com o corretor ao Parque Eduardo VII, onde o seu cúmplice o espera.

Diana surpreende-se por Verónica revelar que não lhe guarda tanto rancor por causa de Frederico como por causa de Rodrigo, por este continuar apaixonado por ela depois de tudo o que ela já lhe fez. Diana diz a Verónica que foram os seus atos vingativos que afastaram Rodrigo.

Yara pede a Afonso que tente convencer Diana ou Verónica a venderem-lhe a sua parte.

Edmundo diz a Lucrécia que ele e Lázaro estão com ela e a vão ajudar. Lucrécia agradece-lhe, tratando-o por Olegário. Edmundo diz a Lázaro que o vai ajudar a tomar conta de Lucrécia, porque ele é novo e tem de estudar e trabalhar.

Felipa e Gonçalo conversam, cada vez mais atraídos. Ele propõe irem conversar para um sítio mais calmo, mas assegura-lhe que não a está a engatar. Felipa beija-o, sedutora, mas Gonçalo trava a situação pois ela está alcoolizada. Felipa chora, envergonhada.

Diana insiste com Daniel para lhe contar qualquer coisa que saiba de Vitória, pois era amigo de Frederico e poderá saber algo que a ajude. Daniel engole em seco e apenas aconselha Diana a não vender a sua parte na MZ para não dar mais poder a Vitória.

Lázaro chega ao mercado e apercebe-se de que há várias pessoas a rodear alguém que está caído no chão. Vânia grita por uma ambulância. Lázaro apanha o boné de Edmundo e percebe que é ele quem está no chão, inanimado.

Verónica diz à tia que tem de ser forte e dá-lhe a notícia da morte de Edmundo. Lucrécia está incrédula porque ainda há pouco ele esteve ali. Verónica abraça-a. 

 


Sobre «A Impostora»

Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.

Ficha Técnica

Título Original: Edmundo morre
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA