Neste episódio
Rodrigo admite ser o Justiceiro e conta a Diana que nunca conseguiu esquecer o que fizeram ao pai.
Camacho mostra a Verónica uma notícia sobre a destruição do carro do Justiceiro e pergunta-lhe se o cúmplice dela está a livrar-se das provas.
Camacho fala com Yara para ver se ela se lembra de mais alguma coisa do Justiceiro, mas a empresária nega. Yara não percebe o interesse da PJ no caso.
Lucas vai ao bar e pede um café a Nicole. Quando ela se vira para o servir está lá Gustavo.
Patrícia trabalha com Pedro ao colo. Tocam à campainha e ela vai colocar o bebé na espreguiçadeira para abrir. É o padre Francisco. Pedro começa a chorar. O padre fica curioso, mas chega Matias, que dá um beijo a Patrícia e cumprimenta o padre, dizendo a Patrícia que vai ver como está "o nosso Pedrinho".
Patrícia conta a Matias que Francisco é o pai de Pedrinho, mas que não pode saber da existência do menino. Verónica surpreende-se por Matias estar ali e dizer que a quer representar.
Rodrigo veio falar com Verónica, que lhe ligou. Verónica fala-lhe das suas suspeitas sobre Yara e explica que se conseguir provar isso a libertam e ela poderá ver Clara…
Lígia entusiasmada à espera do investigador argentino, mas quem chega é Astrid, uma investigadora sueca muito bonita…
Nanda dá dinheiro à cozinheira e ela entrega-lhe uma faca. Verónica vai tomar banho, Nanda vai atrás dela e esfaqueia-a no duche.
Sobre «A Impostora»
Inspirada em factos reais, aborda temas pertinentes da sociedade, mostrando a luta permanente de pessoas que têm amor ao poder e pessoas que têm o poder de amar.