Dada como desaparecida há 30 anos, mulher é encontrada no metro de Lisboa. Único familiar vivo recusa-se fazer teste de ADN

4 set 2024

Na «Sentença», um formato conduzido por João Patrício, ficamos a conhecer o caso «A sombra do passado».

Júlia cruzou-se com uma mulher que parecia necessitar de ajuda, mas pouco ou nada conseguiu perceber sobre ela. Com a ajuda de um amigo, percebeu que podia tratar-se de uma pessoa desaparecida há cerca de 30 anos a quem, alegadamente, resta apenas um familiar.

Depois disso, Júlia procurou em vários registos e descobriu que o único familiar vivo é Guilherme Cunha, que se recusa a fazer o teste de adn para ver realmente se esta mulher é sua familiar.

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS