Amanda pede custódia da sobrinha, acusando irmã de maus-tratos e incerteza sobre o pai

18 out 2024 Autor: Redação TVI

Em «A Sentença», damos conta do caso «Amor Maternal».

Amanda está preocupada com a sobrinha de 7 anos que não considera estar a viver nas melhores condições e longe de um ambiente familiar estável. Amanda pediu à irmã que a deixasse cuidar da criança, o que veio piorar a relação das irmãs. A gota de água surgiu quando a criança apareceu em casa da tia e de lá não quer sair.

Segundo Amanda, a irmã não está capaz de cuidar da filha e alega que a criança aparece em sua casa dizendo que o atual namorado da mãe não a trata bem. Acusa a irmã de comportamentos pouco próprios e diz estar preparada para cuidar da menina de 7 anos.

Dora acusa a irmã de ter ciúmes seus e alega ser boa mãe.

Amanda vem ao tribunal pedir a custódia da sobrinha

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA