Ângela exige justiça: Carro incendiado fora da oficina gera conflito legal

19 dez 2024 Autor: Redação TVI

Em «A Sentença», um formato conduzido por João Patrício, damos conta do caso que marca o programa da tarde «Confiança destruída».

O carro de Ângela sofreu um problema numa peça que precisava de ser substituída. Como tiveram de encomendar um radiador novo, Ângela decidiu deixar o carro ao cuidado da oficina mas fez questão de garantir que guardariam a viatura dentro da garagem, já que entretanto era fim de semana. 

Sem que ninguém esperasse, desenvolveram-se tumultos na cidade com atos de vandalismo. Dos bens destruídos, o carro de Ângela foi um dos que acabou incendiado e sem hipótese de recuperação.

Culpa a oficina, por não ter guardado o carro na oficina e agora quer um carro novo e uma indemnização. Luís considera um exagero e apenas está disposto a dar um carro mais barato.

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA