Senhoria arrenda quartos sem ser proprietária: Tamara pede justiça

7 jan 2025 Autor: Redação TVI

Em «A Sentença», um formato conduzido por João Patrício, damos conta do caso que marca o programa da tarde «Negócio oportuno».

Tamara veio viver para Portugal, mas o começo de vida no nosso país foi complicado. A maior dificuldade foi alugar um quarto e apenas conseguiu numa casa partilhada com um estudante. Recentemente, descobriu que a senhoria não é a proprietária da casa e arrenda os quartos pelo mesmo valor que paga de renda pela casa toda.

Descobriu ainda que a senhoria tem 6 casas onde faz exatamente o mesmo. Ao saber quem é o verdadeiro proprietário, não se mostrou surpreendido até porque além da mensalidade acordada, recebe ainda algo por fora.

Ao tribunal pede que Amâncio cesse os contratos.

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

 

Saiba mais sobre o programa em: A Sentença

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA