Depois desta assumir custos de obras, senhorio quer expulsar inquilina de casa

22 abr 2025

Em «A Sentença», o primeiro caso do dia é um exemplo de que resolver um problema, que não é nosso, pode trazer mais complicações do que seria de esperar. Há já 10 anos que Luís arrenda um apartamento a Manuela. Foi sempre uma relação contratual cumpridora até ao momento em que o senhorio deixou de receber o pagamento das rendas. A justificação dada pela inquilina não é válida para Luís que contesta a atuação da arrendatária sem um acordo prévio

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

 

Saiba mais sobre o programa em: A Sentença

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA