EP 18 Exclusivo: «Tu não és mais minha advogada»

Na cena exclusiva de segunda-feira em «A Teia», Lara diz a Simão que não tem de admitir uma coisa que não fez. Simão assegura que foi ele quem matou Paulo e diz que não quer mais Lara como sua advogada.

Sex, 7 dez 2018 22:44 TVI

Neste episódio

Lara conta a Mónica que depois de ter mostrado a caixa de fósforos que encontrou na mochila de Inês a Simão, ele deu-se como culpado. Lara coloca a hipótese de Simão ter tomado essa atitude para proteger Inês de alguma coisa que ela possa ter feito.

Diana recebe Renata e Bruno na PJ e diz-lhes que os chamou ali, porque quer ficar com o quarto que eles têm para alugar sem pagar e em compensação não entra com o processo de assédio.

Cláudia tenta convencer Tiago que adotar Flor vai ser algo bom para eles e Tiago mostra-se renitente.

Domingos entra no quarto e agarra Dalila e quer saber o que é que ela tem a ver com o ataque que lhe fizeram nos armazéns e ameaça-a.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: «Tu não és mais minha advogada»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares