EP 33 Lara conta a Dalila o que disse à polícia

Em «A Teia», Lara entra em casa e Valdemar começa a fazer-lhe perguntas. Lara vai para o quarto, com Dalila atrás. Lara diz que seguiu o conselho da tia e não contou nada à polícia sobre o assédio, nem da chantagem de Jaime, nem da brasileira. Lara comenta que ganhou tempo para conseguir deslindar o que aconteceu e que precisa encontrar Denise. 

Dom, 30 dez 2018 22:52 TVI

Neste episódio

Augusto entra na oficina e dá um soco a Valdemar, furioso por ele lhe ter ido dar apoio, sabendo que Lara fez aquilo a Jaime.

Tiago e Diana questionam Lara, que conta que tinha um caso recente com Jaime.  Simão está de cabeça perdida sem saber o que fazer. 

Augusto faz um ultimato a Simão: ou ele conta tudo o que sabe sobre a Lara ou nunca mais vê Inês.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Lara conta a Dalila o que disse à polícia
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares