EP 40 Jornalistas invadem a oficina de Valdemar

Em «A Teia», jornalistas invadem a oficina a perguntam a Humberto por Lara. Valdemar interrompe o momento de arma em punho e ordenar-lhes que saiam dali. Lara recusa a Dalila a ideia de expor numa revista o assédio que Jaime lhe fez, mas fica pensativa por Dalila referir que aquilo pode servir para fazer com que Jaime nunca mais ataque nenhuma rapariga.  Lara, Dalila e Isaura estacam em choque por o jornalista dizer que veio ali para confirmar se é verdade que Lara fingiu estar a ser assediada por Jaime para lhe extorquir dinheiro. Lara corre para o quarto, humilhada.  

Ter, 8 jan 2019 22:50 TVI

Neste episódio

Jornalistas invadem a oficina a perguntam a Humberto por Lara. Valdemar interrompe o momento de arma em punho e ordena que saiam dali.

Mónica explica a Tiago que ocultou ter passado a noite com Simão por vergonha, mas não podia deixar que ele com o nome manchado, como sendo um assassino.

Simão continua inconformado com a ideia de ir provar a sua inocência à custa de uma mentira e Jaime sair impune.

Jaime quer processar Lara por difamação e diz a Tiago que ele é a vítima.

Joana depara-se com Bianca e João Maria, que parecem estar envolvidos, e ordena a Bianca que saia dali, ficando a olhar furiosa para João Maria.  


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Jornalistas invadem a oficina de Valdemar
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares