Neste episódio
Tiago confirma com um empregado que Rute e Paulo mantinham uma relação, passando muitas tardes naquela esplanada aos beijos.
Um homem entrega um pacote a Rute e arranca na mota. Rute diz a Vera que a vai meter na cadeia e Vera aponta-lhe uma arma. Rute faz-lhe frente e começam a lutar. A arma é disparada, não se percebendo qual das duas foi alvejada.
Tiago para o carro num bosque e diz a Diana que recebeu uma chamada anónima a denunciar que o assassino deixou ali a última vítima.
Ricardo afiança a Elvira e Jaime que o seu contacto na PJ o avisa quando souber alguma coisa sobre a detenção de Vera.
Augusto desabafa com Mayra sobre Jaime ter mesmo assediado Dalila. Fica surpreso por Mayra o criticar por ele querer esconder aquela história.
Sobre «A Teia»
Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?