EP 50 Exclusivo: Dalila revela que António está vivo

Na cena exclusiva de sábado em «A Teia», Tiago põe o ficheiro de vídeo de Dalila a correr no computador. Fica incrédulo por ela revelar que António está vivo.

Sáb, 19 jan 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Cláudia diz a Joana ter ficado com a certeza que Tiago a anda a trair com Vera, depois de ter encontrado a camisa dele manchada com batom. 

Lara fica choque por Rúben lhe contar que Simão deu uma sova num dos rapazes que a assaltou.

Simão fica tenso por Augusto lhe dizer que o rapaz que ele agrediu, está em muito mau estado, predispondo-se para ajudá-lo a pagar o que for preciso. Simão recusa e diz que não querer que o pai o ajude em nada.

Max diz a Guna que vai levar as malas roubadas e fica satisfeito por ver a mochila de Lara dentro do saco. Guna continua a exigir a Max dinheiro, Elvira surge e aperta-lhe o pescoço. Guna foge amedrontado. 

Informante entrega a Tiago a valiosa pen com o vídeo de Dalila. Tiago verifica que o ficheiro está corrompido e pede que alguém da informática vá ao seu gabinete.

Tiago põe o ficheiro de vídeo de Dalila a correr no computador e fica incrédulo por Dalila revelar no vídeo que António está vivo.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Dalila revela que António está vivo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares