EP 51 Exclusivo: Maria acorda do coma

Na cena exclusiva de segunda-feira em «A Teia», Tiago dirige-se ao quarto de Maria e diz à filha que errou com Cláudia. No entanto, diz que não imagina a sua vida sem ser ao lado dela. Depois, repara que, subitamente, Maria acordou do coma.

Neste episódio

Lara e Simão criticam Tiago por ainda não ter conseguido recuperar a mala que foi roubada. Tiago avisa-os para não se meterem mais em assuntos da polícia. 

Diana promete a Tiago manter segredo do vídeo de Dalila. Aproveita para beijar Tiago e sorri satisfeita, a achar que está perto de o conseguir conquistar. 

Tiago entra em casa, deparando-se com a sua camisa suja de batom. Cláudia diz-lhe que aquilo veio provar que ele anda mesmo com Vera ou com outras mulheres. Tiago sai de casa e Cláudia fica abalada com a separação. 

Lara ganha coragem e conta à família que Dalila entregou uma pen a um advogado, sendo por isso que ficou tão aflita por lhe terem roubado a mala onde esta estava. 

Abel exige cinco mil euros a Simão por ele ter inutilizado o filho, ameaçando ir denunciá-lo à polícia por agressão se ele não lhe pagar esse dinheiro.  

Valdemar e Humberto saem determinados para forçar o rapaz que escapou de Simão a entregar-lhes mochila de Lara. 

Tiago dirige-se ao quarto de Maria e diz à filha que errou com Cláudia, mas que, no entanto, não imagina a sua vida sem ser ao lado dela. Repara subitamente que Maria acordou do coma.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Maria acorda do coma
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares