EP 62 Exclusivo: Gatto impede disparo sobre Jaime

Na cena exclusiva de sábado em «A Teia», Vera fala ao telefone a garantir estar tudo pronto para tratar de Jaime. Segue para o quarto dele com uma garrafa de vinho na mão. Uma pessoa encapuzada aponta uma arma a Jaime, mas baixa-a quando vê Vera a entrar com a seringa na mão. Entretanto, Jaime adormece e Vera pega na seringa para o matar, quando ouve barulho de uma porta a bater. Gatto acaba por impedir que a pessoa encapuzada dispare sobre Jaime, apontando-lhe uma faca ao pescoço. 

Sex, 1 fev 2019 22:45 TVI

Neste episódio

Humberto agride Jaime por ele se ter metido primeiro com Dalila e agora com Liliana. Os pegam-se à pancada. Vera entra e tenta separá-los. 

Vera fala ao telefone a garantir estar tudo pronto para tratar de Jaime. Segue para o quarto dele com uma garrafa de vinho na mão. Uma pessoa encapuzada aponta uma arma a Jaime, mas baixa-a quando vê Vera a entrar com a seringa na mão. 

Jaime adormece e Vera pega na seringa para o matar, quando ouve barulho de uma porta a bater.

Cecília critica Jaime por já estar envolvido com outra mulher.  

Liliana vai ter com Jaime e diz-lhe ter ido ali para esclarecer que não pretende nada dele. Matilde sai em defesa de Jaime, acusando Liliana de ter inventado tudo aquilo para sacar dinheiro à sua família. 

Vera diz a Tiago não poder adiantar-lhe muito sobre Gatto, que era somente seu informador no caso do tráfico de diamantes.  

Jaime conta a Ricardo e Elvira que foi avisado por Simão que ele estava marcado para morrer. 

António recrimina Vera por não ter tido coragem de matar Jaime, adiantando ter estado em casa dele na noite anterior. 

Lara exige a Vera que lhe diga onde está António. Vera diz-lhe que espere um pouco, que ele deve estar a chegar. Vera diz a Lara que tudo o que Dalila disse no vídeo é verdade e António tem um plano para matar um grupo de pessoas. Vera vê António a entrar, dizendo-lhe terem de matar Lara por ela saber demais. 


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Gatto impede disparo sobre Jaime
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares