Neste episódio
Simão pensa se terá sido Lara quem enviou a fotografia comprometedora dele a lutar a Augusto. Simão sai de casa irritado e confronta Lara, garantindo que ela foi a maior desilusão da sua vida.
Ferreira espera que o sinal mude para atravessar a estrada, quando um homem de capuz o empurra para a frente de um carro.
Lara conta a Valdemar que Simão acha que ela seria capaz de enviar uma fotografia dele a lutar a Augusto para o prejudicar.
Isaura insinua a Augusto que está a errar ao querer entrar em guerra com Simão, quando o seu principal objetivo, sempre foi unir a família.
Flor recebe com grande alegria Maria em casa e esta lança um rasgado sorriso para Flor, deixando Cláudia e Tiago mais descansados.
Sobre «A Teia»
Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?