Neste episódio
Lara diz a Liliana estar ao seu dispor para ajudá-la com o trauma que passou com Jaime, mas Liliana prefere não falar sobre isso.
Matilde abraça Jaime por ele ter ido pedir a Cecília para voltar para casa, estando disposto a perdoá-la de todas as mentiras e acusações que lhe fez.
Lara diz a Valdemar que Vera pode ser a chave para descobrirem quem afinal matou António e Dalila. Vera assegura a Lara não ter sido ela quem se fez passar por António para a enganar, não sendo também a assassina que matou várias pessoas.
Cecília recrimina-se a Cláudia estar cheia de dúvidas se deve aceitar voltar para Jaime depois de tudo o que ele lhe fez. Cláudia sugere que ela tente arranjar alguém que a mereça.
Um homem que diz que vem da parte da Vera, aproxima-se de Lara e entrega-lhe um telemóvel com um vídeo. Avisa-a que ela está a lidar com forças que não pode controlar e afasta-se.
Sobre «A Teia»
Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?