EP 91 Jaime e Cecília reconciliam-se

Em «A Teia», Jaime regressa a casa para os braços dos filhos e da mulher. O casal acaba por se abraçar e Jaime confessa que quer tentar novamente uma relação com Cecília.

Qua, 6 mar 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Cecília e Cláudia vão a casa de Joana, que está inconsolável. Joana conta a João Maria que perdeu o bebé e este diz-lhe que continua a gostar muito dela e que hão-de ter bebés no futuro.

Renata trabalha enquanto conversa com o Avatar. Ao fundo surge Domingos com Max, que não desconfia que está a ser vítima de uma cilada. Max acena a Renata que fica muito confusa e aproxima-se, questionando-o como é que pode estar a falar com ela se está sem fones, nem telemóvel. Max tenta explicar-se a Renata e esta acaba o namoro.

Diana revela a Tiago que o seu objetivo era fazer justiça e matar aqueles que contribuíram para a morte da sua irmã.

Tiago avança para ela com umas algemas e Diana diz-lhe que é melhor ligar para casa. Tiago, ao telemóvel com Cláudia, pergunta-lhe por Maria, que lhe diz que foi ao parque, mas que ainda não voltou. Tiago desliga e pergunta a Diana o que fez à filha. Diana pede-lhe que a deixe fugir e ela liberta Maria e Flor.

Valdemar e Humberto chegam à casa de jogo. Valdemar comenta com o filho que acredita que vai ser ali que vai recuperar o que é seu.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Jaime e Cecília reconciliam-se
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares