Neste episódio
Daniela vai a casa dos Sacramento e exige à filha que a escolha em vez do pai. Joana discute com a mãe e chora, depois de Daniela a segurar por um braço. Concha e Yolanda entram e impedem Daniela de levar a filha.
Mina faz um telefonema sobre a detenção de Selma e fica contente. Rafaela encontra-se com ela e diz que já uma pessoa que pode ajuda-las: Daniela. Mina considera Daniela incontrolável, mas Rafaela responsabiliza-se por ela. Rafaela usa Luís Miguel para convencê-la a participar.
Kizua diz a Yolanda que vai casar-se no dia seguinte com Iryna. Se a patroa deixar Jorge e ficar com ele, Kizua cancela o casamento. No entanto, Yolanda rejeita-o e deixa as coisas claras.
Sobre «A Única Mulher»
Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher».
A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.
Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.