Neste episódio
Luís Miguel corre para lá e encontra Félix inanimado, deixando o teste caído. Seguem para o hospital. No bloco operatório, Tomé tenta reanimar Félix, mas já não é possível fazer mais nada. Luís Miguel fica inconsolável e Mara apoia-o.
Selma fala com Jaime e este mostra-lhe um documento assinado por si que pode provar a sua cumplicidade com Jeremy. Selma fica aterrorizada e continua a dizer que assinava o que Jeremy lhe dava, sem questionar.
Isabel e Bino veem Esperança em grandes compras e desconfiam da proveniência daquele dinheiro. Isabel começa a pensar que Mina poderá ser responsável pelo plano incriminatório contra Selma.
Nonô aproxima-se de Francisca e promete deixá-la em paz por causa da sua gravidez. Francisca pede-lhe que vá embora e Nonô aceita, deixando a Sacramento muito surpreendida.
Camacho vai a casa de Pilar e diz-lhe que é suspeita de ter assassinado Félix. Pilar nega calmamente, mas o inspetor revela existirem testemunhas que o comprovam.
Em casa dos Sacramento, Kandimba e Joana tentam animar Luís Miguel. Uma mulher chega e diz ser esposa de Félix. Jorge diz que foi ele quem a chamou e Marieta acusa Pilar de ter assassinado Félix, pois viu-a na feira. O burburinho é geral e Luís Miguel conclui que Félix era mesmo seu pai biológico.
Camacho refere que Pilar teria interesse na morte de Félix, mas esta nega qualquer tipo de envolvimento. Pilar acusa Mina de ser responsável por tudo o que tem acontecido, mas Camacho mantém as suas desconfianças.
Henrique queixa-se a Jorge que Concha está com Xico e parece muito exaltado. Jorge insiste saber o resultado do teste de paternidade e Henrique vacila, depois de muita insistência.
Sobre «A Única Mulher»
Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher».
A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.
Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.