Neste episódio
No hospital, a cirurgia de Jandira chega ao fim e Leandro leva-a do bloco operatório. Tomé está no seu gabinete e Benedita entra para falar com ele, mas não está disposto a ouvir e expulsa-a. Ouvem-se os gritos de Benedita para Tomé e este sai do gabinete. Luís Miguel aborda-o e confronta-o com o que fez a Jandira. Tomé empurra Luís Miguel e segue. Mara tenta acalmar o marido.
Jaime chega a casa dos Venâncio e diz acreditar na inocência de Selma, tentando convencer o empresário a pesquisar sobre o assunto. Norberto fica desconfiado e ciumento.
Laranjinha e Kandimba estranham que a mãe não acorde e Mara e Leandro ficam um pouco constrangidos. Mara explica às crianças que Jandira está em coma e Kandimba não aguenta as lágrimas no seu colo.
Caetana está desolada com o filho, mas Tomé tenta justificar a sua negligência na cirurgia. Caetana está decidida a ajudar o filho a defender-se e sai.
Sobre «A Única Mulher»
Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher».
A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.
Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.