EP 544 Dulce está a tentar matar Jorge

Episódio 544

Qua, 14 dez 2016 23:00 TVI

Neste episódio

Julieta fica em choque quando sabe que Dulce denunciou Luís Miguel a Mina e sugere que preparem uma armadilha para a irmã de Pilar. As duas abraçam-se e Pilar sente que tem alguém do seu lado.

Rafaela já chegou ao encontro de Mina e diz que Luís Miguel fugiu antes da sua chegada a casa de Henrique. Caetana reage com fúria e Mina decide criar uma forma de fazer com que Luís Miguel se exponha, através das filhas.

Benedita encontra-se com Rafaela e tenta convencê-la a deixar a organização. Rafaela revolta-se e expulsa a amiga de casa, muito perturbada por não saber para onde se virar. Rafaela começa a beber, lutando consigo própria.

Rui já tem o resultado das análises de Jorge e diz-lhe ter encontrado um nível muito elevado de anti-inflamatórios. Jorge diz que não toma nenhum medicamento e Dulce, ao ouvir aquilo, afasta Rui dali.

Yolanda fica petrificada ao ver uma notícia sobre si como uma caçadora de fortunas e percebe que ninguém lhe dará trabalho ali. Kizua conforta-a.

Isabel leva Francisca ao Musseque para que ela deixe de pensar na acusação. Francisca fica animada ao ver Isabel com as crianças, mas não se percebe de Nonô, que a observa.

No hotel, Leila tenta animar a mãe e dá-lhe apoio. Selma diz que Jaime está a ajudá-la e Leila revela ter terminado tudo com Ramiro. As duas abraçam-se, confortando-se.

Rodrigo fala com Mina e garante saber o que tem a fazer. Mina volta a lembrá-lo que Júnior ficará com ele se não falhar.

Mara está de saída para o hospital e Dulce chega. Dulce faz-se de boazinha e diz que vão conseguir fazer com que Luís Miguel regresse. Mara tem de ir embora e Dulce oferece-se para olhar pelas gémeas. Mara sai e Dulce faz uma chamada a dizer que têm de agir depressa, que não está ninguém em casa.

Pilar diz a Camacho que Dulce admitiu estar envolvida na morte de Félix, mas este acha que aquilo é uma vingança pessoal e não o relaciona com o plano de Mina. Pilar garante que Dulce entregaria Luís Miguel sem pestanejar e os dois formam uma aliança.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Dulce está a tentar matar Jorge
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares