EP 546 Luís Miguel quase é apanhado

Episódio 546

Sex, 16 dez 2016 23:00 TVI

Neste episódio

Luís Miguel coxeia e tenta procurar analgésicos para as dores. Leandro consegue vê-lo ao longe e tenta alcançá-lo, mas Luís Miguel foge, tapando o caminho. Leandro conta o que viu a Benedita e Henrique.

Camacho chega e fala com Henrique sobre o facto de Luís Miguel ter estado escondido em sua casa. Henrique nega, mas Camacho diz estar do lado de Luís Miguel para protege-lo.

Dulce fala com Mina ao telefone e diz que Benedita pode saber alguma coisa sobre Luís Miguel. Pilar ouve a conversa e confronta a irmã dizendo que o filho é esperto e que não o apanharão.

Dulce refugia-se no quarto de Jorge e Laura também lá está. A inspetora revela que Jorge foi drogado e suspeita de Pilar. Dulce está satisfeita.

Benedita é levada à presença de Mina e é pressionada a revelar o paradeiro de Luís Miguel. Benedita diz não saber nada, mas Jerson tortura-a, até a médica contar que Rafaela deixou escapar Luís Miguel de casa de Henrique.

Rafaela conversa com Daniela e tenta saber onde estará Luís Miguel. Rafaela sugere usar Joana para apanhá-lo, mas Daniela recusa. Henrique encontra-se com Benedita e fica chocado ao vê-la espancada. Henrique percebe que a mãe tem de ser parada e nenhum deles sabe do paradeiro de Luís Miguel.

Daniela chega a casa e vê a porta aberta. Telefona para Mina e compromete-se a atrair Luís Miguel em troca de não fazerem mal a Joana. Daniela entra no quarto e fica estupefacta ao ver Luís Miguel.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Luís Miguel quase é apanhado
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares