EP 547 Daniela aceita esconder Luís Miguel em sua casa

Episódio 547

Seg, 19 dez 2016 23:25 TVI

Neste episódio

Daniela termina a chamada com Mina e não denuncia Luís Miguel. Este pede-lhe para ficar ali por uns tempos e Daniela acaba por ceder, ajudando-o a tratar o ferimento. Mara está revoltada por não saber do paradeiro de Luís Miguel e preocupa-lhe o facto de ele estar ferido.

Daniela encontra-se com Rafaela e diz ter aceitado a proposta de Mina, prometendo colaborar. Rafaela faz-lhe perguntas sobre Luís Miguel e Daniela disfarça, nervosa. Daniela regressa a casa e encontra Luís Miguel a dormir no sofá.

Norberto telefona a Arsénio e mostra-se preocupado com a segurança da casa da filha. Leila entra na sala e ignora o pai, que provoca a conversa. Jaime mostra a Selma documentos que comprovam que Norberto terá lesado o grupo Boa Esperança com a compra de equipamento médico. Selma sabe da chantagem de Pilar nesse caso e não se identifica com aquela estratégia de Jaime.

 


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Daniela aceita esconder Luís Miguel em sua casa
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares