EP 548 Mina percebe que Henrique a está a tramar

Episódio 547

Ter, 20 dez 2016 23:00 TVI

Neste episódio

Camacho encontra-se com Laura e dá-lhe algumas pistas. Aponta para a relação de Mina com a morte de Félix, mas a inspetora não percebe e sai, pedindo a Camacho para se afastar.

Benedita chama Rui a casa e diz-lhe que terá de faltar alguns dias. Rui vê Benedita cheia de marcas, mas ela diz que é melhor ele não saber nada. 

Julieta tenta pedir ajuda a Iryna para apanharem Dulce em falso. No entanto, Jorge apercebe-se do que está a acontecer e leva Julieta por um braço até casa de Pilar, que fica sem saber como mostrar o carácter da irmã ao ex-marido. 

Dulce encontra-se com Mina e diz que Pilar não desiste. Mina não sente isso como sua responsabilidade, mas pensa numa forma de tirá-la do jogo.

Santiago vai ter com Nonô e tenta assustá-la para deixá-lo a ele e Francisca em paz. Santiago atira-se a Nonô, mas decide não fazer um disparate. Nonô promete vingar João Maria.

Henrique procura Mina e tenta convencê-la a parar com aquela vingança. Mina não se comove e sente que algo está errado. Henrique é apanhado com um microfone escondido e Mina manda-o embora.

Luís Miguel diz querer falar com Joana. Daniela diz que é muito perigoso e descai-se, dizendo que as filhas dele quase foram raptadas. Luís Miguel fica preocupado e quer encontrar-se com Mara, mas Daniela tranca-o no quarto.

Mara dorme ao lado das filhas e acorda quando alguém lhe tapa a boca com a mão. Mara fica em pânico. É Luís Miguel quem entra no quarto e Mara abraça-o com força. Luís Miguel conta que Henrique o manteve escondido e que Mina está por detrás de tudo.

Pilar e Julieta são surpreendidas pela visita de Mina. Julieta tem uma arma apontada à cabeça e Mina diz a Pilar que terá a sua maior humilhação com a ajuda de Dulce. Pilar sorri e diz que Dulce morde sempre a mão que lhe dá de comer.

Dulce recebe uma chamada de Moisés, muito preocupado com o seu estado. Dulce diz estar bem e percebe que Mina ligou a Moisés para a assustar.

Daniela repreende Luís Miguel e fica furiosa com a sua atitude, pois sabe que aquilo pode-lhe sair muito caro.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Mina percebe que Henrique a está a tramar
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares